Faça sua Bullska

Loading

webgospel

Baixar grátis - Imagem e video

Pesquisamos na net e encontramos os melhores  programas para edição de video e imagem, todos gratuitos!!


TubeCast


O TubeCast é um programa que serve para você efetuar o upload de seus vídeos para o YouTube diretamente de sua Área de trabalho. Ele permite a inserção de mais do que um arquivo por vez, o que pode agilizar a tarefa, dispensando o tempo e o trabalho gastos caso fosse necessário efetuar o processo um a um.

Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/tubecast.htm#ixzz1SIFRWVMM



BAIXAR 


FreeSizer


FreeSizer é um software portátil para redimensionamento de imagens em lotes. Seu principal diferencial é alterar de forma rápida o tamanho das fotos em um só movimento, não importando quantos arquivos sejam.
O foco do programa é na velocidade, além de buscar a manutenção da qualidade das imagens. Tudo no FreeSizer é fácil e sem complicação, mesmo para usuários menos experientes nesse tipo de aplicativo.


Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/freesizer.htm#ixzz1SIFzmbXk


BAIXAR



MyCam


Se você encontrou dificuldades para capturar imagens fixas e vídeos usando a sua webcam, talvez o MyCam seja uma saída. O aplicativo é simples e dispõe de poucos recursos, porém, o suficiente para que você tire fotografias e grave vídeos a partir de sua câmera, isso sem nenhuma complicação.
MyCam é gratuito e não precisa ser instalado, basta descompactar o arquivo e começar a usá-lo.

 Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/mycam.htm#ixzz1SIGcbrIO


BAIXAR



K-Lite Video Conversion Pack


Dessa vez o K-Lite – conhecido como um pacote completo de codecs – traz programas para que você converta filmes para os mais variados formatos e ainda crie menus para DVDs e grave-os assim que terminar. Com esse pacote, você poderá compor DVDs personalizados com facilidade e rapidez.
No total, são três programas para você usar. O primeiro deles é o conversor de vídeo Avidemux - o programa padrão da instalação. Como bônus, o K-Lite Video Conversion Pack apresenta o Imgburn, gravador de discos em diversos formatos, e o DVDStyler, que permite a criação de menus de DVD.

Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/k-lite-video-conversion-pack.htm#ixzz1SIWcaMVw


BAIXAR

Feneris Video Downloader


Feneris Video Downloader é um aplicativo muito útil para quem adora baixar seus vídeos favoritos do YouTube. Com uma interface não tão agradável, mas através de uma forma muito fácil de funcionamento, o programa tem grande fama entre seus congêneres. Um teste com este software pode ser uma boa idéia para você que está procurando por um aplicativo que baixe vídeos deste portal gigante de entretenimento.

Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/feneris-video-downloader.htm#ixzz1SIWyhkq6



BAIXAR

VLC Media Player


VLC Media Player é um tocador multimídia de código aberto e poderoso, que lê diversos formatos de áudio e vídeo (MPEG4, MPEG2, MPEG1, DivX, MP3, OGG etc.), assim como DVDs, VCDs e vários protocolos de transmissão (streaming). Também tem a opção de ser usado como servidor para vídeos.

Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/vlc-media-player.htm#ixzz1SIXmcElN



BAIXAR

MediaCoder


Se você não suporta mais ver programas para a conversão de arquivos multimídia nos quais você não escolhe todas as características do processo, conheça o MediaCoder. Com ele, você pode optar entre alterar todos os detalhes da conversão ou deixar o trabalho automatizado. Ele suporta os mais diversos formatos de áudio e de vídeo, já conta com os codecs principais e ainda possui um player integrado.

Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/mediacoder.htm#ixzz1SIXz0jPT


BAIXAR



BS.Player


A qualidade de seus serviços e a quantidade de recursos que ele oferece chama a atenção de muitos usuários e faz com que cada dia mais pessoas conheçam este ótimo player. Músicas, filmes, DVDs, rádios e televisão online, reproduza tudo isso com um único programa gratuito e em português.

Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/bs-player.htm#ixzz1SIYK4686



BAIXAR

FLV Player & Downloader


O FLV Player & Downloader é um programa simples para você baixar e assistir vídeos em flash do portal YouTube aí no seu computador.

O programa é extremamente leve e prático. Sua funcionalidade resume-se em copiar o link do vídeo a ser baixado, colar na caixa de texto na região inferior do programa e clicar em Download. Após baixado, o vídeo permanece armazenado na pasta C:\FLVPlayer\Downloads. Para reproduzi-lo, basta encontrá-lo através do botão Open File.

Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/flv-player-downloader.htm#ixzz1SIYnW8VW



BAIXAR

aTube Catcher



A alternativa definitiva para download de vídeos da internet chegou e pulverizou a concorrência. O aTube Catcher baixa vídeos de dezenas de páginas e ainda pode convertê-los para diferentes formatos logo após o download.
Ele também faz as vezes de um editor, baixando vários vídeos e juntando todos em um único arquivo. O programa é ainda um conversor para os vídeos que você já tem. Ou seja, uma excelente ferramenta para quem quer aumentar e organizar sua coleção de vídeos.
YouTube, Stage6, MySpace, Dailymotion, Megavideo, Google Video, Metacafe, iFilm, Yahoo! Vimeo, esses são apenas alguns exemplos de todos os sites com os quais o aTube Catcher é compatível. Para ver a lista completa, clique neste link. Você baixa, salva o arquivo em seu computador ou no seu celular, player, ou videogame portátil.


Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/atube-catcher.htm#ixzz1SIimDLUH


BAIXAR

OBS: o BULLSKA testou esse programa, um detalhe interessante é que você poderá baixar todos os videos de um canal de uma vez! basta entrar em "ferramentas" >> You tube >> Download de todos os videos de um usuario ou canal do youtube." O programa também cria e grava CD/DVD. o uso é bem intuitivo e todo em portugues, basta uma fuçada no programa para descobrir mais utilidades.